quinta-feira, 22 de março de 2012

Quinta de Adoração

Adoração

Deus enviou seu único filho Jesus Cristo nosso Senhor com a missão de buscar e salvar os que estavam perdidos por causa de seus pecados levando a salvação de suas almas através do perdão.


Vendo a multidão ficou tomado de compaixão por que estava enfraquecida e abatida como ovelhas sem pastor. ( Mateus 9-36).



Jesus percorria varias cidades, aldeias pregando nas sinagogas o Evangelho do Reino de Deus realizando curas e milagres, o Amor que transmitia passou a atrair multidões.



O mundo está cheias de ovelhas perdidas sem proteção, abrigo e desorientadas a mercê dos perigos que estão a sua volta e o Senhor nos chama para sermos seu cajado, instrumento utilizado pelo pastor para guia suas ovelhas pelo caminho na qual quer que siga afastando do perigo ou arrastando as que ficarem para trás.



Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Precisa conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor. (João 10, 16).



Éramos do mundo, mas o Senhor nos resgatou e nos salvou e temos a obrigação de retribui a sua piedade e Amor não temas, pois Ele nos capacita para essa missão.Ninguém te despreze por serem jovem. Ao contrario, torna-te modelo para os fieis, no modo de falar e de viver na caridade, na fé, na castidade. (1 Timóteo 4, 12).



É muito lindo ver nas Santas Missas, celebrações e nos grupos de orações com os bancos lotados, mas o Senhor si alegra muito mais quando há novos rostos em meio a ela a cada encontro.



Muito obrigado Jesus por me retira do mundo, por me mostra como é bom está contigo, de como é bom sentir o teu amor, pela minha família que tanto amo, pelas vezes que me salvou das garras do lobo, das vezes que cai e o Senhor me levantou e mostrou como sou forte, das vezes que errei e me deu a oportunidade de corrigir meu erro, nos momentos que sentir abandonado por todos e o Senhor sempre esteve comigo, dos momentos de profunda tristeza e o Senhor me consolou, pelas vezes que tentei desgarra dos teus braços e não deixou, por está a frente de todas as minhas decisões, por me guiar pelos caminhos da santidade e me proteger de todos os males. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário