terça-feira, 7 de agosto de 2012

Se  Jesus  Viesse  A  Sua  Casa... 

Se Jesus viesse a sua casa para ficar um dia ou dois...   
Se Ele viesse inesperadamente, fico imaginando o que você faria.

Ó, eu sei que você daria seu melhor quarto para um hóspede tão digno.  E todo alimento que você serviria seria do melhor, e ficaria dizendo-lhe que era um grande prazer tê-lo consigo... Que servi-lo em sua casa era uma alegria sem comparação.

Mas, quando você o visse vindo, iria encontrá-lo à porta, com os braços bem abertos em boas-vindas a seu celeste visitante? Ou teria que mudar de roupa antes de convidá-lo a entrar  ou esconder algumas revistas e pôr a Bíblia onde elas estavam?  Correria para desligar o rádio, desejando que Ele não tivesse ouvido, e teria querido não ter dito aquela última palavra tão feia?  Esconderia sua música mundana e espalharia alguns livros de cantos religiosos?

Você convidaria Jesus a entrar direto, ou teria que correr e endireitar tudo?

E fico imaginando: se o Salvador passasse um dia ou dois com você.  Você continuaria a fazer as coisas que sempre fez?  Continuaria a dizer as coisas que sempre diz?

Sua vida continuaria a ser o que ela é dia após dia?

As conversas de sua família manteriam o mesmo ritmo, e você acharia difícil, nesses dias, dizer graças durante as refeições?

Você cantaria as canções que sempre canta e leria os livros que sempre lê?  E deixaria Ele ver as coisas com as quais você vive alimentando seu espirito?

Você levaria Jesus a todos os lugares aonde planejara ir, ou talvez mudasse seus planos por apenas um dia ou dois?

Você se alegraria em apresentar-lhe seus amigos mais íntimos, ou ficaria torcendo para eles não aparecerem até que a visita terminasse?

Você gostaria que Ele ficasse para sempre, sem jamais ir embora, ou suspiraria com grande alívio quando, por fim, Ele se fosse?

Seria interessante saber que coisas você realmente faria se Jesus, em pessoa, o visitasse um dia. 


"Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, dá muito fruto." (JOÃO 12,24) 



Fonte:http://www.renovacaocarismatica.com.br/mensagem/mensagens_48.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário